Monday, January 12, 2009


Uns 8 anos atras estava sentado no Olaria, aquele shopping na cidade baixa, e um conhecido meu chegou e disse que tinha alguem pra me aprensentar que eu iria adorar. Depois disso, foram idas ao cord, ocidente, passeios no praia de bellas, tentativas de estudar juntos e de ateh mesmo trabalhar juntos. Todo esse tempo se passou, e a nossa amizade continua aqui, firme e forte, pra infelicidade de muitos e pra alegria de poucos. Poucos aqueles q nos entendem, que nos aceitam e que sao felizes como nos. Vivi, aprendi e presenciei muita coisa com a Britney. Bagagem de vida eu chamariam, experiencia e sabedoria tb.
O que me deixa mais feliz, eh que depois de tudo q passamos juntos. Ateh mesmo uma ficarmos um tempo sem termos contato. E minha vinda pra europa. Eu fico feliz em lembrar q eu tenho alguem q eu possa chamar de amiga e contar com essa pessoa.
Agradeco a deus por vc existir na minha vida.
E me trazer referencia, e de me fazer uma pessoa mais feliz.
Thanks for all, thanks Britney.
x x x

No comments: