Monday, January 19, 2009

back to black

Ai, ai. Tava lendo o blog da britney agora, britney sempre me fazendo pensar, reavaliar, reinventar. Cheguei aqui em dublin dia 8 desse mes, foi umas das sensacoes mais estranhas na minha vida. Porque eu estava triste por ter deixado minha familia e meus amigos, mas por outro lado eu estava contente por ter got back home.

Mas nesses ultimos dias andei sentindo uma coisa q eu nunca tinha sentido, desde que cheguei aqui. To me sentindo sozinha, mesmo qndo estou com pessoas em volta de mim. Me sinto alem as vezes, alem da onde eu nem mesmo sei.
Minhas ideias, meus desejos e minhas perspectivas sao diferentes. Senti isso qndo estava em casa ontem, com o pessoal que mora comigo. Ja fazia um tempo q eu tinha me tocado, mas nao dessa forma.

Pior eh ter perspectiva e pensar no futuro. No meio de pessoas q soh vivem a vida por viver.

No comments: