Monday, March 30, 2009

oh dublin town

Sem muito o que postar..
Na verdade eu estou um pouco sem tempo pro computador.
To trabalhando de mais eu acho, e nao to aproveitando nada da minha vida.
Eu sei que as vezes a gente tem q fazer escolhas, por exemplo, ficar rica ou se divertir.
Mas sem dinheiro nao se diverte, e pra ficar rica temos que ficar sem diversao.
Tava conversando hoje com uma amiga espanhola. Que me deixou com vontade de ir pra espanha fazer o curso Llongueras.
Ai sem muito o que contar na verdade, se eu nao estou na escola, estou no salao, e se nao estou lah estou aqui em casa.
Demos uma festinha esses dias aqui pra comemorar o aniversario do Mateus, meu flatmate, foi otima. Temos que fazer isso more often. Adoro festinhas em casa.
Comprei a Nylon e a I-D desse mesmo. Tava precisando de inspiracao na vida.
Vou contar um segredo pra vcs, to tri mas tri afim de largar tudo e me jogar pra londres...

Bom, amanha eu volto.
kisses bye.

No comments: